(11)

(11)

Clínica de Criolipólise para Afinar a Cintura Itaquaquecetuba

Gostou? compartilhe!


Clínica de Criolipólise para Afinar a Cintura Itaquaquecetuba - Criolipólise para Culote

Que tal conhecer a clínica de criolipólise para afinar a cintura Itaquaquecetuba? Para homens e mulheres que buscam a clínica de criolipólise para afinar a cintura Itaquaquecetuba.

A Criolipólise é uma avançada tecnologia para redução de gordura localizada e modelagem não invasiva do contorno corporal.

É um tratamento seguro por apresentar um sistema de resfriamento controlado sem danificar a pele e os tecidos, é realizada a sucção e o resfriamento da gordura localizada com temperatura de - 8 C a - 10 C. Após o término do tratamento é possível reduzir em média de 30 a 45 % da gordura da área tratada. É um tratamento indicado para reduzir culote, afinar a cintura, braços e até mesmo para quem tem pouca gordura.

Se está precisando de clínica de criolipólise para afinar a cintura Itaquaquecetuba, A Lyse atua no segmento de clínica estética, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de Foto Depilação, Tratamento para Celulite, Clínica para Emagrecer, Tratamento Facial para Rugas, Tratamento para Rejuvenescer o Rosto e Tratamentos Faciais. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado. Entre em contato com nossos profissionais e tenha todo o suporte que precisa. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com Tratamento Facial para Homens e Tratamento para Reduzir Barriga. Por isso, não espere para saber mais!


Para saber mais sobre Clínica de Criolipólise para Afinar a Cintura Itaquaquecetuba

Ligue para ou para ou faça uma cotação

Faça sua cotação

Informações Pessoais

Informações de contato ou cotação



Imagens relacionadas

Regiões de Atendimento


  • Verifique as regiões que atendemos
  • Ferraz de Vasconcelos
  • Itaquaquecetuba
  • Mogi das Cruzes
  • Poá
  • Suzano